quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Juntos Pelo Evangelho




Somos irmãos em Cristo unidos por uma única causa – permanecer juntos pelo evangelho. Estamos convencidos de que o evangelho de Cristo tem sido mal apresentado, mal compreendido e marginalizado em muitas igrejas e entre muitos que reivindicam o nome de Cristo. Abrir mão do evangelho tem levado a pregação de falsos evangelhos, a sedução de muitas mentes e movimentos, e ao enfraquecimento das testemunhas do evangelho na igreja.



Temos irmãos, também a união por uma preocupação com a igreja e a mensagem que esta tem pregado. Essa preocupação é especificamente endereçada a certas tendências dentro das igrejas dos nossos dias. Deve haver em nossos corações uma profunda preocupação quando a igreja tende a substituir a VERDADE por mentiras, por certas técnicas; a TEOLOGIA por terapias e o ministério por gerenciamento, caracterizando assim uma empresa do ramo “religioso”. Definitivamente, a igreja não é uma empresa e sim o corpo de Cristo onde a verdade deve ser pregada e a teologia deve ser vivida na pratica.


Temos também a preocupação de que o propósito glorioso de Deus para a igreja de Cristo esteja com frequência, obscurecido por tantos outros assuntos, tecnologias e prioridades que levem os crentes a uma pratica distante dos padrões bíblicos, além disso, confusões sobre questões cruciais em relação a autoridade bíblica, o significado do evangelho, levando assim a natureza da própria verdade ao enfraquecimento nas igrejas. Permanecemos juntos pelo evangelho – e por um completo e satisfatório relacionamento dele com nossa igreja. Estamos convictos de que tal relação esta evidenciada na igreja que é fiel ao evangelho e que esta comprometida com a pregação da sã doutrina.

Rev. Luiz Américo


Um comentário:

  1. Minha amada igreja!!! Que Deus continue derramando as suas maravilhosas bênçãos sobre todos nesta congregação, e que esta casa seja uma casa de oração, louvor e adoração ao teu santo nome, Jesus. Capacita Pai, os teus escolhidos para não sejamos motivo de escândalos, mas que verdadeiramente possamos ser chamados de Filhos de Deus.

    ResponderExcluir