quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo!

Chegado o último dia do ano, é hora de ver o que foi feito como também o que se deixou de fazer. Neste ano que e finda cometemos muitos erros e muitos acertos, perdemos o que mais gostávamos e ganhamos o que não esperávamos, construímos grandes amizades e cultivamos o amor ao próximo. Ainda assim, não nos satisfazemos com o que temos, e prometemos que no ano que estamos a receber, sermos melhores que o deixado para trás, mas o que se observa nestes últimos dias, são promessas tão enganosas que chegamos  acreditar em todas elas.
Na vida cristã a melhor forma de sermos diferentes que o ano que passo, é nos aproximarmos cada vez mais de Deus e fazer a sua soberana vontade. Desta forma, será sem dúvida alguma, nos encontrarmos no centro da vontade daquele que nos amou, e nos conservarmos em seu rico propósito de maneira que seremos fiéis a Ele em tudo quanto fizermos de baixo dos seus desígnos. Então, experimentaremos qual a boa e perfeita vontade de Deus ( Rm. 12:1).
Teremos mais uma oportunidade de 365 dias para andarmos com Deus e não apenas pensarmos em fazer promessas e não compri-las, pois o próprio Jesus disse que não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, porque vasta cada dia o seu próprio mal, mas devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas (Mt. 6:25). Entregando a Ele nossas petições e com ações de graças, não há necessidade de fazer qualquer promessa, pois ele nos dará o que for melhor para a vida de cada servo,  que lhe for encontrado fiel, pois é isto que se requer de um despenseiro de Deus!
Portanto, ao iniciar este ano novo devemos ter um grande dever, o de afzer a vontade de Deus e viver uma vida pautada na verdade (Ef. 4:25).

Feliz 2013, Rev. Luíz Américo.
Curta a fan page e fique por dentro de todas as nossas atualaizações e boletins informativos!!!

Um comentário:

  1. Ótimo artigo. Realmente, nesta época do ano muitas pessoas se comprometem com coisas que às vezes estão muito longe de serem alcançadas e se esquecem do propósito de Deus para nossas vidas.

    ResponderExcluir